startups

Startups incubadas no CEI-UFG estão presentes no 19° Conpeex em Goiânia

A Redação

Goiânia – Seis startups incubadas no Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI) estão presentes no stand Pesquisa e Inovação do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (Conpeex) da Universidade Federal de Goiás (UFG): Acqua Ambiental, Biogyn, Hoortech, Multipet, SPiN Mining e Teia Bioprodutos. As empresas vão apresentar suas soluções e tirar dúvidas do público interessado. O espaço está sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da universidade.

startups
 
A 19ª edição do Conpeex começou nesta terça (22/11) e vai até a próxima sexta (25/11), com o tema: “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil” em consonância com a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e Inovação.
 
O Congresso é realizado no Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Bufaiçal, no Campus Samambaia, e tem como objetivo divulgar a produção acadêmico-científico-cultural de estudantes, professores, técnicos administrativos da gestão superior, órgãos, unidades acadêmicas e comunidade externa.
 
Confira datas e horários em que as startups estarão presentes:
 
22- tarde: Hoortech - Soluções para horticultura em casas e apartamentos
 
23- manhã: Acqua Ambiental Soluções Integradas e SPiN/Sociente
 
23- tarde: Multipet e Teia Bioprodutos
 
24 e 25 manhã: BioGyn Soluções Entomológicas
 
Quem quiser conferir, é só passar no local das 8h às 17h. Na quinta-feira (24/11) e na sexta (25/11), os stands estarão abertos ao público até as 12h. A UFG recomenda que todos usem máscaras em função do aumento de casos positivos de covid-19, nas últimas semanas.

Fonte: A Redação

Categorias: Notícias 19º CONPEEX

URL relacionada: https://www.aredacao.com.br/noticias/178241/startups-incubadas-no-cei-ufg-estao-presentes-no-19-conpeex-em-goiania