Solicitação de Serviços Gráficos

Em 30/03/20 16:05 Atualizada em 24/08/20 12:13

- Existe um Núcleo de Design Gráfico na PROEC?

Sim, o Núcleo de Design Gráfico da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura fica alojado na SECOM, a partir de março de 2018, dada a nova configuração da Política de Comunicação da UFG.

Contatos: (62) 3521-1377/1328

- O que o Núcleo de Design Gráfico pode oferecer como apoio às ações de extensão?

Com a finalidade de apoiar a divulgação das ações de extensão, bem como fortalecer a identidade visual e marca da UFG, o Núcleo de Design Gráfico tem a atribuição de atender as solicitações de:

• confecção de artes gráficas para cartazes, marcadores de página e flyers/folders;
  • peças para divulgação digital em redes sociais e e-mail marketing;
  • encaminhar para produção de vinhetas televisivas (TV UFG) e spot para rádio (Rádio Universitária).

A PROEC conta, ainda, com a possibilidade de distribuição de materiais institucionais padronizados, tais como pastas, crachás e blocos de anotação.

É importante ressaltar que este apoio se dá às ações de extensão devidamente cadastradas no SIGAA, módulo extensão, e com o status "Em Execução".

• A PROEC normatizou as solicitações dos serviços digitais e gráficos, que serão via SEI, conforme a Instrução Normativa PROEC nº 03/2020, disponível aqui.
  • Para solicitar os serviços digitais e gráficos, confira o fluxograma abaixo:

Fluxograma para orientar a solicitação de Materiais Gráficos e Digitais da PROEC.