WhatsApp Image 2022-03-09 at 15.46.22.jpeg

PROEC e EGRESSA se reuniram para iniciarem os preparativos para as ações que serão desenvolvidas em conjunto

Em 09/03/22 18:19. Atualizada em 09/03/22 18:23.

A tarde do dia 09/03 marca a sinalização que vem muita coisa boa por aí!

Vem muita coisa boa por aí!! 🤩

👥 PROEC e EGRESSA se reuniram na tarde de hoje, 09/03/2022, para iniciarem os preparativos para as ações que serão desenvolvidas em conjunto.

🎯 Fundada no ano de 2020, a Associação visa desenvolver iniciativas de apoio à UFG e à comunidade acadêmica, promovendo a aproximação da universidade com a sociedade e vice-versa, o que a alia à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

📸 Além da Pró-Reitora de Extensão e Cultura Profª Luana Ribeiro, egressa da Faculdade de Enfermagem, também participaram da reunião Eliomar Pires Martins, advogado formado pela UFG e presidente da Associação de Egressos e Egressas da UFG, Renato Cândido, secretário da Associação, o músico Du Oliveira, a Diretora de Culturas e Artes da PROEC, Profª Renata Kabilaewatala e Nathália Rodrigues, coordenadora administrativa da PROEC.

#proecufg #extensaouniversitaria #culturauniversitaria #sempreufg #egressaufg