virada ambiental

UFG convida comunidade a participar da Virada Ambiental 2021

Em 01/09/21 12:01. Atualizada em 01/09/21 12:01.

Plantio de mudas de árvores nativas do Cerrado ocorrerá no período de 22 a 26/11/2021

A UFG coordena desde 2019 o Projeto de Extensão "Virada Ambiental", que visa, sobretudo, a melhoria da qualidade ambiental em todos os municípios de Goiás. Desde 2019, em parceria com diversas instituições, foram plantadas mais de 500.000 mudas em mais de 217 municípios goianos.

Assim, a UFG convida toda a comunidade para participar deste tão importante evento com o plantio de mudas de árvores nativas do Cerrado durante a semana da Virada Ambiental, que ocorrerá no período de 22 a 26 de novembro.

As mudas são produzidas e disponibilizadas pelo Pró-Floresta da Escola de Agronomia, e estarão disponíveis no Viveiro-Escola da UFG, de acordo com a demanda de cada unidade ou órgão da UFG.

Para informações sobre a retirada das mudas no viveiro deve ser enviada mensagem para o e-mail: profloresta.agro@ufg.br

Informações também podem ser vistas no Instagram @ViradaAmbiental

Texto: Proec UFG