feed webinario.jpg

Webnário Internacional do Programa de Pós-Graduação em Performances Culturais

Em 21/07/21 11:28. Atualizada em 21/07/21 11:28.

Confira aqui a agenda para o evento a ser realizado pelo Programa de Pós-graduação em Performances Culturais da UFG em parceria com a PROEC/CCUFG/UFG.

TRANSMISSÃO VIA YOUTUBE: Canal UFG_Oficial

Em uma fricção entre Arte, História e Antropologia o evento realizado pelo Programa de Pós-graduação em Performances Culturais da UFG, em parceria com a PROEC/CCUFG/UFG, busca fomentar reflexões interdisciplinares sobre as performances culturais em suas várias manifestações e coloca em diálogo docentes do PPGPC com pesquisadores e pesquisadoras de outras universidades e grupos de pesquisas dedicados aos de estudo das performances.

02/08/2021, das 19h às 21h

AULA INAUGURAL:

PERFORMANCE E HISTÓRIA

Antônio Herculano Lopes (Fundação Casa de Rui Barbosa)

Mediação: Profa. Dra. Nádia Weber (PPGPC-UFG)

16/08/2021das 19h às 21h

Victor Turner e Antropologia da Performance

Prof. Dr. John Dawsey (NAPEDRA/USP)

Mediação: Profa. Dra. Luciene Dias (PPGPC-UFG)

23/08/2021, das 19h às 21h

GESTO (Grupo de Pesquisa em Oralidade e Performance/UFSC)

Profa. Dra. Vania Cardoso (UFSC), Prof. Dr. Scott Head (UFSC), Profa.   Dra. Evelyn Schuler Zea (UFSC) e Profa. Dra Viviane Vedana (UFSC)