foto medalha Lucilene

Pró-reitora de extensão e cultura é homenageada na Câmara Municipal de Goiânia

On 12/15/20 14:12 . Updated at 12/15/20 15:08 .

Profa. Lucilene Maria de Sousa recebe a Comenda Professor Colemar Natal e Silva

Em 14 de dezembro de 2020, aniversário de 60 anos da UFG, a pró-reitora de extensão e cultura recebeu em sua homenagem a Comenda Professor Colemar Natal e Silva na Câmara Municipal de Goiânia, como destaque por seu mérito pelos serviços prestados ao Ensino Superior de excelência na Universidade Federal de Goiás.

"Sinto-me honrada ao receber a Comenda Coletar Natal e Silva numa data tão significativa, 60 anos da amada UFG. Uma idealização do vereador de Goiânia, Anselmo Pereira, que exerce um papel brilhante como parlamentar na defesa da educação, com carinho e zelo todo especial à UFG. Essa homenagem que será prestada anualmente faz parte da agenda de ações da Câmara Municipal de Goiânia, e reconheço que só foi possível pela forma de agir da comunidade acadêmica, por isso quero estender esse reconhecimento a todos da UFG que mantém o compromisso social pelo diálogo e integração permanente com outros segmentos da sociedade, colocando o ensino e a pesquisa a serviço da comunidade, afinal esta é a motivação da nossa existência, servir a sociedade, e isso é possível pela Extensão Universitária! Essa integração transforma vidas, transforma a sociedade." -  Lucilene Maria de Sousa, Pró-Reitora de Extensão e Cultura.

foto lucilene
Pró-reitora de extensão e cultura com a medalha e o diploma honorífico

WhatsApp Image 2020-12-15 at 13.43.35
Homenageados da tarde