
Informes da PROEC sobre atendimento ao público
Acesse e confira como estamos atendendo as demandas nesse período de enfrentamento à COVID-19
INFORMES SOBRE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL DIANTE DA COVID-19
Durante o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus/COVID-19, em consonância com a Instrução Normativa Nº 109, de 29 de outubro de 2020 (Diário Oficial da União), a Equipe da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFG está trabalhando em regimes presencial, semipresencial e remoto.
PRESENCIAL:
Segunda-feira de 7h30 às 13h: Hélio
Terça-feira de 7h30 às 13h/14h às 16h: Hélio/Renato
Quarta-feira de 7h30 às 13h: Hélio
Quinta-feira de 8h às 13h/14h às 16h: Adriana e Renato/Renato
Sexta-feira de 8h às 13h: Adriana
Informamos que as demandas poderão ser encaminhadas via e-mail, para os endereços eletrônicos correspondentes, conforme apresentamos abaixo:
Equipe PROEC - proec@ufg.br
CONPEEX (Coordenação Geral) – conpeex@ufg.br
Centro Cultural UFG – secretaria.ccufg@ufg.br
Incubadora Social/Casa de Projetos Sociais – fernandobarth@ufg.br
Também poderá ser feito contato telefônico através dos números e ramais: (62) 3521-1329/1328/1365.
Disponibilizamos, ainda, os endereços eletrônicos dos membros da equipe administrativa PROEC e seus respectivos núcleos de atuação, CLIQUE AQUI para acessar.
Os atendimentos às demandas de servidores e unidades da UFG poderão ser tratados, também, via tramitação usual de Processos no SEI!
Agradecemos a compreensão e informamos que mantemos os comunicados atualizados em nosso site e redes sociais!
Categories: notícias Coronavírus