Comunicado

Informes da PROEC sobre atendimento ao público

Acesse e confira como estamos atendendo as demandas nesse período de enfrentamento à COVID-19

INFORMES SOBRE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL DIANTE DA COVID-19


         Durante o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus/COVID-19, em consonância com a Instrução Normativa Nº 109, de 29 de outubro de 2020 (Diário Oficial da União), a Equipe da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFG está trabalhando em regimes presencial, semipresencial e remoto.

As demandas poderão ser encaminhadas via e-mail, para os endereços eletrônicos correspondentes, conforme apresentamos abaixo:

- Equipe PROEC - proec@ufg.br
- CONPEEX (Coordenação Geral) – conpeex@ufg.br
- Centro Cultural UFG – secretaria.ccufg@ufg.br
- Incubadora Social/Casa de Projetos Sociais – fernandobarth@ufg.br


         Também poderá ser feito
contato telefônico através dos números e ramais: (62) 3521-1329/1328/1365.

         Os atendimentos aos servidores e unidades da UFG poderão ser tratados, também, via tramitação usual de Processos no SEI!

Agradecemos a compreensão e informamos que mantemos os comunicados atualizados em nosso site (www.proec.ufg.br) e em nosso perfil no Instagram (@proec.ufg).

 

PREVISÃO DE ESCALA PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL – SETEMBRO/2021

 

DIA DA SEMANA

SERVIDOR (HORÁRIO)

 

DOM

-

 

SEG

Hélio (7h - 12h30)   Suely (12h30 - 17h30)

 

TER

Hélio (7h - 12h30)   

 

QUA

Hélio (7h - 12h30)   Suely (12h30 - 17h30)

 

QUI

Adriana (8h - 13h)   Adriana (14h - 16h)

 

SEX

Adriana (8h - 13h)   Suely (12h30 - 17h30)

 

SÁB

-

Obs.: Informamos que o número de servidores aptos ao trabalho presencial encontra-se reduzido e, ainda, é necessário considerar que alguns encontram-se fruindo de férias ou licenças. A escala acima está sujeita a alterações, sem aviso prévio, de acordo com as demandas e/ou possíveis intercorrências.

 

Categorias: Notícias Coronavírus