Informes da PROEC sobre atendimento ao público
Acesse e confira como estamos atendendo as demandas nesse período de enfrentamento à COVID-19
INFORMES SOBRE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL DIANTE DA COVID-19
Durante o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus/COVID-19, em consonância com a Instrução Normativa Nº 109, de 29 de outubro de 2020 (Diário Oficial da União), a Equipe da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFG está trabalhando em regimes presencial, semipresencial e remoto.
As demandas poderão ser encaminhadas via e-mail, para os endereços eletrônicos correspondentes, conforme apresentamos abaixo:
- Equipe PROEC - proec@ufg.br
- CONPEEX (Coordenação Geral) – conpeex@ufg.br
- Centro Cultural UFG – secretaria.ccufg@ufg.br
- Incubadora Social/Casa de Projetos Sociais – fernandobarth@ufg.br
Também poderá ser feito contato telefônico através dos números e ramais: (62) 3521-1329/1328/1365.
Os atendimentos aos servidores e unidades da UFG poderão ser tratados, também, via tramitação usual de Processos no SEI!
Agradecemos a compreensão e informamos que mantemos os comunicados atualizados em nosso site (www.proec.ufg.br) e em nosso perfil no Instagram (@proec.ufg).
A equipe PROEC está se revezando para manter o atendimento presencial nos termos das normativas que apontam para o retorno gradual e seguro das atividade presenciais.
Categorias: Notícias Coronavírus