Comunicado

Informes da PROEC sobre atendimento ao público

Acesse e confira como estamos atendendo as demandas nesse período de enfrentamento ao COVID-19

INFORMES SOBRE ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL DIANTE DA COVID-19


A Universidade Federal de Goiás atendendo as orientações do Ministério da Saúde, OMS, bem como autoridades locais para a prevenção da transmissão comunitária do coronavírus (COVID-19) decidiu-se pela suspensão dos trabalhos presenciais por tempo indeterminado.


Diante deste cenário, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) informa que os trabalhos administrativos de toda equipe, incluindo também o Centro Cultural UFG (CCUFG), CINE UFG e Incubadora Social, estão mantidas adotando-se a modalidade de trabalho remoto.


Informamos que as demandas deverão ser encaminhadas via e-mail, para os endereços eletrônicos correspondentes, conforme apresentamos abaixo:
Equipe PROEC - proec@ufg.br
CONPEEX (Coordenação Geral) – conpeex@ufg.br
Centro Cultural UFG – secretaria.ccufg@ufg.br
Incubadora Social/Casa de Projetos Sociais – fernandobarth@ufg.br


Também poderá ser feito contato telefônico através dos números e ramais: (62) 3521-1329/1328/1365.


Disponibilizamos, ainda, os endereços eletrônicos dos membros da equipe administrativa PROEC e seus respectivos núcleos de atuação, CLIQUE AQUI para acessar!


Os atendimentos às demandas de servidores e unidades da UFG poderão ser tratados, também, via tramitação usual de Processos no SEI!


Havendo necessidade justificada de atendimento presencial, solicitamos que seja agendado previamente nos contatos disponibilizados.


Agradecemos a compreensão e informamos que mantemos os comunicados atualizados em nosso site e redes sociais!

Categorias: Notícias Coronavírus