CRISTIANA.videoperformance

Estagiária do Centro Cultural UFG tem vídeo-performance selecionado para exposição na França

Em 23/01/20 15:17.

Cristiana Olibri foi uma das artistas selecionadas para a exposição

A estudante de Artes Visuais, Cristiana Olibri, foi selecionada para apresentar sua obra na exposição “Sacrées idoles”, na cidade de Estrasburgo, na França. A obra se trata de uma vídeo-performance initulada “έχει τελειώσει (Está Consumado)”, em que a estudante propõe uma reflexão de uma passagem Bíblica através de movimentos com um véu.

Cristiana faz parte da equipe do Centro Cultural UFG há 1 ano e 8 meses, e, durante o estágio, fez o curso de História da Fotografia no local. A estudante reforça o despertar do seu olhar fotográfico após o curso e vivências obtidas no CCUFG. “Sem dúvida o processo de aprendizado e absorção proporcionado pelo CCUFG foi fundamental para o meu desenvolvimento profissional e pessoal”, comenta Cristiana.

A vídeo-performance será exposta na Igreja de St-Paul e na Universidade de Estrasburgo, dos dias 6 de maio a 2 de junho.

Nós, da equipe PROEC, parabenizamos a nossa estagiária, Cristiana Olibri, com muita alegria e orgulho pela conquista alcançada!

CRISTIANA.videoperformanceCena da vídeo-performance “έχει τελειώσει (Está Consumado)”

Categorias: notícias