Banner Ciência em Todo Lugar. Com a frase "Você viu a ciência por aí?". No lado direito abaixo, os apoiadores e realizadores do programa.

Abertas as inscrições para exposições de trabalhos no Ciência em Todo Lugar

Em 08/08/19 11:25. Atualizada em 08/08/19 11:43.

As propostas podem ser enviadas até o dia 20/08/2019

O Programa Ciência em Todo Lugar é uma parceria entre a Pró-Reitoria de Extensão de Cultura (PROEC/UFG) com a Prefeitura de Goiânia (Sedetec), cujo objetivo é promover a popularização da ciência.

Estabelecer a comunicação e levar o conhecimento gerado dentro da UFG no âmbito do ensino, pesquisa e extensão para a comunidade em geral é uma forma de construir caminhos que podem contribuir no enfrentamento de problemas e questões sociais.

A segunda edição deste programa será realizada dia 31 de agosto no Parque Mutirama, das 13h às 17h, e os docentes e técnico-administrativos que têm interesse em participar conosco desse momento enriquecedor de ciência e cultura, podem enviar suas propostas de exposição de trabalhos pelo link https://forms.gle/ahxvaEpV6hijwt8a7 , até o dia 20 de agosto.

 

Banner com a data das inscrições do Ciência em Todo Lugar. Com a frase "Envio de trabalhos e atividades para exposição até dia 20 de agosto". Abaixo, os apoiadores e realizadores do programa.

 

Categorias: notícias