logotipo

1º Seminário de Curricularização da Extensão Universitária na UFG.

Em 06/05/19 09:20.

Temos a satisfação de convidar para o 1º Seminário de Curricularização da Extensão Universitária na UFG.

O evento tem o objetivo de promover o diálogo sobre o significado da curricularização da extensão à luz da  Resolução CNE/CES No. 7, de 18 de dezembro de 2018 , que estabelece as diretrizes para a Extensão na Educação Superior Brasileira. Acontecerá também a socialização de experiências de outras IFES com a curricularização em seus cursos de graduação.

O Seminário acontecerá no dia 25 de junho de 2019, no auditório da Biblioteca Central da Universidade Federal de Goiás.

Informamos ainda que este é um evento que acontecerá  em sua primeira edição e que, portanto, é  direcionado em especial aos dirigentes, representantes de extensão e também aos coordenadores de cursos.

As inscrições serão limitadas às vagas do auditório, por isso, orientamos aos que não conseguirem confirmar sua inscrição e tiverem interesse em participar, que acompanhem a transmissão pela TV UFG.

As inscrições já podem ser feitas pelo site http://eventos.ufg.br/ISCEU.

Folder4797561564897

Categorias: Fique atento