fct

UFG Campus Aparecida de Goiânia em interação com o município

Em 27/09/17 15:41.

Ocorreu hoje, dia 27 de setembro, às 13 horas no Campus Aparecida de Goiânia, o lançamento das atividades do projeto "Extensão Universitária como oportunidade para qualificação profissional em Aparecida de Goiânia", realizado em parceria com a Secretaria do Trabalho da Prefeitura de Aparecida de Goiânia e a Universidade Federal de Goiás. Estiveram presentes no lançamento do projeto o Sr. Antônio Carlos Gomes, diretor de qualificação da Secretaria de Trabalho de Aparecida de Goiânia, o diretor do Campus de Aparecida de Goiânia, Prof. Dr. Júlio César Valandro, o coordenador da ação de extensão da Faculdade de Ciência e Tecnologia da UFG Prof. Dr. Alex Mota dos Santos e também a Pró-Reitora de Extensão e Cultura da UFG, Prof.ª Dr.ª Giselle Ferreira Ottoni Candido, que na oportunidade, ressaltaram a importância de iniciativas que promovam a qualificação profissional para as pessoas que procuram a secretaria de trabalho em busca de emprego.

fct

Categorias: Proec FCT Câmpus Aparecida de Goiânia Extensão