Comunicado Importante.png

Comunicado Suspensão de Atividades Presenciais PROEC

Em 21/03/20 15:28.

Por enquanto, todos os trabalhos deverão ser realizados por nossa equipe remotamente e os endereços eletrônicos de contatos estão nos sites

Caros(as) colegas,

buscando estratégias de proteção e o bem estar de nossos servidores, usuários e agora com a publicação da Portaria No. 454, de 20/03/2020, do Ministério da Saúde, que declara, em todo território nacional, o estado de transmissão comunitária do CoronaVírus (Covid-19), decidimos suspender por completo as atividades presenciais da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) por tempo indeterminado.

Todos trabalhos, por enquanto, deverão ser realizados por nossa equipe remotamente, em sistema home office, e os endereços eletrônicos de contatos de cada membro da equipe encontram-se nos nossos sites da PROEC e CCUFG. Somente em casos de extrema necessidade e de real urgência é que acionaremos membros da equipe (e somente aqueles que estiverem fora de grupo de risco) para tratar de questões pontuais, presencialmente.

Pedimos o empenho, a compreensão e a colaboração de todos para que, neste ínterim, as demandas recebidas por e-mails sejam prontamente atendidas, visando manter o padrão de qualidade e a eficiência do serviço público prestado pela PROEC à comunidade acadêmica da UFG e externa.

Reiteramos, por fim, a necessidade de acompanharem as novas deliberações por parte da Gestão Superior da universidade, bem como seguir com rigor e zelo as orientações do Ministério e das Secretarias de Saúde.

Cordialmente,


Profa. Lucilene Maria de Sousa
Profa. Flavia Maria Cruvinel

 

 

Acesse abaixo as Listas de E-mails:
Equipe PROEC

Equipe CCUFG

Categorias: NOTÍCIAS