Image 2020-03-15 at 21.52

Nota oficial da Reitoria da UFG sobre o COVID-19

Considerando:

• As orientações da OMS;
  • A evolução do quadro nacional;
  • As discussões realizadas com o Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise COVID-19;
  • A decisão da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (Nota Técnica SES GO), que enseja uma ação articulada entre diferentes níveis e atores do campo educacional;
A Reitoria da Universidade Federal de Goiás resolve:

1. Suspender as aulas presenciais dos cursos de graduação, pós-graduação e do Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação (CEPAE) pelo período de 15 dias, a contar do dia 16 de março de 2020.
2. Manter as atividades administrativas e divulgar em breve detalhamento sobre as especificidades de funcionamento de cada área.

3. Sugerir que os gestores e professores da UFG orientem os estudantes que tiverem dúvidas sobre o conteúdo desta nota.
4. Suspender a realização da Chamada Pública, prevista para o dia 16 de março de 2020, e publicar orientações a respeito assim que retornarem as atividades.

Qualquer nova orientação será repassada à comunidade acadêmica por meio de notas oficiais.
Goiânia, 15 de março de 2020.

Fonte: SECOM/UFG

Categorias: NOTÍCIAS Coronavírus Reitoria