WhatsApp Image 2019-02-20 at 10.18.02.

Lançamento da Ação Cultural 2019 da Prefeitura de Goiânia

Em 20/02/19 15:38.

UFG marca presença no lançamento e participará da Ação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Goiânia

Aconteceu no dia 20 de fevereiro no Paço Municipal o lançamento da Ação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Goiânia, com a presença do prefeito Iris Rezende, Secretário Municipal de Cultural, Kleber Adorno, Secretário Estadual de Cultura, Edival Lourenço, do reitores da UFG, Edward Madureira Brasil e da PUC, Wolmir Amado. Estiveram presentes, ainda, representando a UFG, a Pró-reitora de Extensão e Cultura, Lucilene Maria de Sousa, a Diretora de Cultura da UFG, Flavia Maria Cruvinel e o diretor da Escola de Música e Artes Cênicas, Eduardo Meirinhos.
No ano de 2019, a Universidade Federal de Goiás e Secretaria Municipal de Cultural já firmaram parcerias em diversas ações no campo artístico e cultural, sobretudo a continuidade da realização conjunta do II Festival Internacional de Ópera de Goiânia. Este festival será realizado entre os meses de maio e agosto onde serão apresentadas as óperas Cavaleria Rusticana, Amahl e os Visitantes, I Pagliacci e o O Barbeiro de Sevilla. O Festival contará com a participação de alunos e professores da EMAC e diversos grupos musicais e cantores de toda a cidade. Além deste evento, parte da programação do Goiânia em Cena 2019 será realizado no Centro Cultural UFG.
WhatsApp Image 2019-02-20 at 10.18.02.

Categorias: Fique atento