A20-PROEC-jjjj412_Story (2)

Programa "UFG com Você"

Em 13/11/20 17:36. Atualizada em 16/11/20 15:48.

O programa estreia dia 18/11, quarta-feira, às 13 horas na Rádio Universitária (870 AM). Não perca!

O UFG com Você tem o intuito de discutir e divulgar ações de extensão realizadas pela Universidade Federal de Goiás (UFG) tendo o foco na comunicação institucional, educativa e cultural. A sua veiculação é às quartas-feiras, às 13 horas, com reprise aos sábados às 7h30 e aos Domingos às 10h30. Com 30 minutos de duração, o programa tem o formato de mesa redonda/roda de conversa. O seu público-alvo é a comunidade universitária e a sociedade em geral. A coordenação é da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFG (PROEC) em parceria com a Rádio Universitária.

O objetivo do programa é possibilitar que a sociedade em geral conheça e participe das iniciativas da extensão, possibilitando ampla divulgação das ações da UFG e estabelecendo canal aberto de diálogo entre sociedade acadêmica e não acadêmica. O programa contribuirá para a divulgação de ações relevantes empenhadas pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e também para a preservação da memória dessas iniciativas que exercem uma função social para além da missão do ensino, primordial a uma instituição de ensino superior.

O programa de estreia, dia 18 de novembro, terá a presença do Reitor da UFG, Edward Madureira Brasil; da Pro-reitora de extensão e cultura, Lucilene Maria de Sousa; e do Diretor de Extensão da PROEC, Emiliano Lôbo de Godói.

A20-PROEC-412_Story

Categorias: notícias