capa livr

Lançamento de Livro produto de Projeto de Pesquisa e Extensão

Em 29/03/17 15:19. Atualizada em 29/03/17 15:21.

Durante os dias 27 e 28 de Março aconteceu na Universidade de Brasília o Seminário Ambiente e Saúde na Região dos Pirineus, Entorno do Distrito Federal, que apresentou os resultados da pesquisa realizada entre outubro de 2015 a setembro de 2016 nos municípios do Entorno da Região Pireneus.

Nesta mesma ocasião aconteceu o lançamento do Livro "Ambiente e Saúde Uma abordagem multidisciplinar", fruto deste projeto de Pesquisa e Extensão em conjunto entre a Universidade de Brasília, Universidade Federal de Goiás, o Ministério da Saúde e o Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica da Fundação Oswaldo Cruz (MS/ICICT/FIOCRUZ).

O projeto consiste na descrição e estudo das associações entre as características físicas e sociais do ambiente e as condições de vida e saúde da população na Região dos Pirineus do Entorno do Distrito Federal (RIDE-DF) e contou com o apoio de uma extensa equipe para pesquisar, coletar, compilar e organizar dados.

Foi um longo ano de trabalho árduo que agora produz frutos para a Pesquisa e Extensão Universitária, para ter acesso às fotos e mais informações acesse nossas redes sociais clicando aqui.

capa livr

Categorias: extensão