serex2.png

UFG conta com apresentação de trabalhos durante o XIV SEREX

Em 05/09/23 14:34. Atualizada em 05/09/23 14:55.

O XIV Seminário Regional de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX) foi um grande evento da área da extensão universitária. A edição foi sediada pela Universidade de Rio Verde (UniRV) e aconteceu entre os dias 23 e 25 de agosto de 2023, com a participação de instituições públicas e privadas de ensino da região Centro-Oeste.

trabalhosserexA UFG marcou presença no evento e, entre outras atividades, levou trabalhos desenvolvidos por diversas unidades acadêmicas da universidade para serem apresentados, contribuindo com a divulgação e discussão sobre extensão universitária no país.

Foram 10 comunicações orais e 9 pôsteres da UFG aprovados para apresentação durante o evento. Os trabalhos eram de diversas áreas temáticas, como Educação, Saúde e Qualidade de Vida, Meio ambiente e Sustentabilidade, Igualdade de Gênero e Raça e A extensão e a transformação curricular dos cursos universitários. A lista completa dos trabalhos aprovados pode ser conferida aqui.

Grande parte dos autores eram discentes de graduação e pós-graduação. Mas docentes, técnicos administrativos e externos participantes dos projetos também estavam na lista de autores dos resumos expostos durante o evento.

A técnica administrativa da PROEC e discente do Programa de Pós-Graduação em Direito e Políticas Públicas, Nathália Rodrigues, esteve no evento divulgando o trabalho "Amigos da Viola: a música instrumentalizando novas perspectivas". A apresentação contou com a presença do Vice-Reitor da UniRV, Prof. Dr. Arício Vieira da Silva e foi avaliada pela Profª. Mestre Regiane Müller Freiberger, alcançando nota máxima.

Categorias: Serex Notícias