Logo da Feira Interinstitucional Agroecológica com Fundo nas cores amarela e laranja.

Aberta a Chamada Pública para a Feira Interinstitucional Agroecológica de 2023

Em 01/02/23 12:37. Atualizada em 01/02/23 12:42.

Foi lançado o Edital Nº 01/PROEX/IFG/2023, que selecionará agricultoras(es) familiares para atuarem no projeto de extensão.

O projeto de extensão da Feira Interinstitucional Agroecológica ocorre desde 2019, em uma parceria entre UFG, IFG e IF Goiano.

Agora foi lançada a Chamada Pública para a continuidade do projeto em 2023.

O Edital de Chamada Pública Nº 01/PROEX/IFG/2023 tem como objetivo selecionar agricultoras(es) familiares de base ecológica do estado de Goiás, localizados a no máximo 100 km de distância do território rural/urbano até o trevo do município de Goiânia, para o desenvolvimento das atividades e ações planejadas na Feira Agroecológica.

As(os) agricultoras(es) selecionadas(os) estarão aptas(os) a comercializar seus alimentos nas instituições, desde que sigam os princípios e diretrizes da ação de extensão, bem como desenvolvam junto à equipe todas as atividades relacionadas ao projeto, para além da comercialização.

A inscrição das(os) agricultoras(es) familiares poderá ser realizada com o envio dos documentos previstos para o e-mail feiraagroecologicaifes1@gmail.com, no período de 01/02/2023 a 31/03/2023.

Confira a Chamada Pública na íntegra, clicando aqui. Neste mesmo link é possível acessar os anexos da Chamada Pública em modo de edição.

Acompanhe também pelo https://www.ifg.edu.br/editais-extensao.

Categorias: Notícias Feira Agroecológica Feira