SPIN

Realizado evento em celebração ao dia das crianças no St. Estrela Dalva

Em 20/10/21 15:08. Atualizada em 20/10/21 15:10.

Projeto Saúde e Desenvolvimento na Primeira Infância (SPIN) compôs a programação

Na manhã do dia 15 de outubro, o Projeto Saúde e Desenvolvimento na Primeira Infância (SPIN) compôs programação no evento de celebração do dia das crianças em parceria com a equipe de Saúde da Família da Prefeitura de Goiânia no Setor Estrela Dalva.

Os alunos do SPIN prepararam brincadeiras (fora de telas) e arrecadaram dinheiro para fornecimento de lanche saudável aos participantes. Ressaltamos que todos os protocolos de segurança sanitária foram seguidos e cumpridos rigorosamente.

A coordenadora da ação de extensão e docente da Faculdade de Odontologia da UFG, Profª Luciane Costa, destacou que: “todos nós, estudantes, docentes, e equipe de Saúde da Família saímos de lá com sensação indescritível de conexão entre nós e com as crianças e famílias, por meio de atividades que estimulam o desenvolvimento infantil saudável.”

A PROEC reitera seu empenho e compromisso com o apoio à realização das ações de extensão, parabenizando pela atividade desenvolvida.