curso.png

"Você sabe como fazer um projeto de extensão?"

Em 31/08/21 10:17. Atualizada em 31/08/21 10:18.

Participantes inscritos no Curso e Equipe de Extensão PROEC iniciam animados e cheios de expectativas!

🙋‍♀️ 🙋‍♂️ A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura iniciou hoje, 31/08/2021, o curso "Você sabe como fazer um projeto de extensão?", coordenado pelo Diretor de Extensão, Prof. Emiliano Lôbo de Godoi.

🤗 A Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Profª Lucilene Maria de Sousa, esteve presente no primeiro encontro registrando as boas-vindas aos participantes e destacando a importância que a Extensão Universitária vem exercendo, em especial, nesse atual momento por meio das ações de enfrentamento à pandemia da Covid-19.

💡 O primeiro encontro foi aberto com uma dinâmica onde os participantes interagiram com a formação de uma "Nuvem de Palavras" imprimindo as suas expectativas para o curso, como: atualização, compartilhar conhecimento, aproximar comunidade, realizar projeto, trocas de experiências, construção de projetos, propor soluções, aprendizagem, colaboração, esclarecimentos, ajudar a comunidade, ampliação, crescimento, etc.

🎯 O curso tem como objetivo central possibilitar que os servidores da universidade aprimorem o conhecimento sobre a extensão universitária, considerando a forma que essa prática ocorre na UFG e, ainda, pretende ensinar sobre a elaboração geral de um projeto de extensão e o cadastro no SIGAA – módulo extensão, apresentar tópicos relacionados à extensão universitária e promover a troca de experiências sobre extensão entre servidores de diferentes unidades e órgãos da Universidade.

Confira aqui e interaja com a publicação no Instagram!

Categorias: Notícias