Paulinho da Viola - Música no Campus

Paulinho da Viola dia 17/09 no Música no Câmpus

Evento

: Centro de Cultura e Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal da Universidade Federal de Goiás

: 17 de Setembro 2019 às 20:30

Paulinho da Viola chega à cidade de Goiânia para apresentar seu mais recente show, que lotou as casas por onde passou no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e Fortaleza. Após longo período sem visitar a cidade (a última vez foi em 2002), o cantor e compositor carioca faz apresentação única no dia 17 de setembro no Campus da Universidade Federal de Goiás, em comemoração aos 10 anos do projeto “Música no Campus”.

Nesta apresentação, Paulinho revisitará grandes sucessos de sua obra e fará novas versões para canções menos conhecidas. Este show traz um bloco especial, com músicas instrumentais, em homenagem ao violonista Cesar Faria (1919-2007) - pai de Paulinho e um dos fundadores do lendário conjunto de choro Época de Ouro -, que em 2019 faria 100 anos.

Paulinho irá se apresentar acompanhado dos músicos João Rabello (violão), Adriano Souza (piano), Dininho Silva (baixo), Ricardo Costa (bateria), Celsinho Silva (percussão), Hércules Nunes (percussão) e Mário Sève (sopros).

Confira os valores dos ingressos:

• R$20,00 (MEIA)
  • R$40,00 (INTEIRA)

Pontos de venda:

• Livraria UFG (Faculdade de Educação)
  • Café das Letras (Campus Samambaia)
  • República da Saúde (Rua 89, 655 – St. Sul)