base
Marca da Universidade Federal de Goiás

Editais Externos

Atualizado em 16/03/17 10:51.

Fundação Arymax

logo Fundação Arymax

Fundação Grupo Boticário Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza

O processo de apoio a projetos se divide em 3 etapas, a saber:

1ª etapa - Preenchimento do formulário online.
2ª etapa - Envio do formulário completo por e-mail.
3ª etapa - Envio da documentação da instituição proponente.

Inscrições:
– Primeiro Prazo: preenchimento do formulário online – de 23 de janeiro a 3 de março de 2017
– Segundo Prazo: preenchimento do formulário online – de 12 de junho a 31 de julho de 2017

Link

Este edital tem como objetivo apoiar iniciativas que proporcionem medidas efetivas de conservação da natureza em todo o território nacional.

Para ser elegível a proposta deve, necessariamente, se encaixar em uma ou mais linhas temáticas adotadas pela Fundação Grupo Boticário:

– Linha 1: Unidades de Conservação de Proteção Integral e RPPNs;
– Linha 2: Espécies Ameaçadas;
– Linha 3: Ambientes Marinhos.

Itaú Unibanco

Ir para home Itaú.

Internet Society editais externos

Disponível o Edital para Seleção de Projetos 2017 do Programa de Investimento em Projetos Ambientais – Programa Ecomudança.

Com o objetivo de fomentar iniciativas que ajudam a reduzir os impactos das mudanças no clima, o Programa Ecomudança apoia projetos inovadores, de impacto positivo e transformador nas seguintes modalidades: Eficiência Hídrica, Eficiência Energética, Manejo de Resíduos, Floresta, Agricultura Sustentável e Mobilidade.

Inscrições: 30 de janeiro a 27 de março de 2017

Link

O Edital Beyond the Net está aberto. Financiando projetos que apoiam sua missão e usam a internet para ajudar a mudar vidas. São apoiados projetos que ajudam a comunidade, fornecendo ferramentas e habilidades e criando visibilidade ao seu Capítulo. As áreas de apoio são:
1: Acesso e Desenvolvimento;
2: Padrões Abertos, Segurança e Resiliência;
3: Ambiente de Políticas;
4: A Internet em apoio aos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável.

Finep

Open Society Foundations

A Chamada pública conjunta do ERA-MIN 2 aberta pela Finep está disponível. O ERA-MIN 2 é um consórcio que organiza contempla a participação da Finep junto de vinte outras Organizações Financiadoras de pesquisa, desenvolvimento e inovação na área de matérias-primas minerais e suas fontes secundárias com enfoque na economia circular.

O orçamento total disponível para esta Chamada é de aproximadamente 15 milhões de Euros, correspondentes à soma dos comprometimentos de fundos públicos das Organizações Financiadoras participantes e do co-financiamento da Comissão Europeia. A Finep disponibilizará 750 mil Euros nesta Ação para ICTs e empresas brasileiras.
Inscrições: até 5 de maio de 2017

Link

Projetos que atuem nas seguintes áreas: transparência e fiscalização de políticas governamentais, participação social no debate político, garantia dos direitos humanos e a promoção da segurança cidadã.
No segmento de Música, enquadram-se festivais, feiras e espetáculos com ênfase em música instrumental e clássica, que reúnam artistas e grupos diversos, prioritariamente brasileiros.
Organizações da sociedade civil, incluindo ONGs e organizações de base comunitária são elegíveis para o programa. Não há limite de valor definido para o financiamento.
As inscrições devem ser feitas por meio de uma carta de intenções em inglês, que deve ser enviada por e-mail.

ERI Institute

Editais externos

Google    Resultado de imagem para google

Financia projetos de organizações sem fins lucrativos que buscam reduzir a pobreza, a injustiça social e suas causas geradoras, tanto em nível local quanto global.

O valor máximo de financiamento por projeto não está especificado no edital.

As inscrições devem ser feitas somente em inglês, pelo formulário online no website do Instituto ERI.

Inscrições Contínuas

O Google Brasil está recebendo inscrições para seu programa “Google para organizações sem fins lucrativos”, que oferece ferramentas gratuitas de comunicação na web, visando aumentar a visibilidade e potencializar o impacto do trabalho das entidades.

Como membro do Google para organizações sem fins lucrativos, você terá acesso a produtos especiais do Google que são disponibilizados gratuitamente para organizações como a sua.