SerexNoticia11

Estudantes participam de seminário de extensão em Dourados

Em 03/08/17 16:18. Atualizada em 03/08/17 16:25.
Por Angélica Queiroz. Criada em 01/08/17 10:55. Atualizada em 01/08/17 10:58.

VIII Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste acontece entre os dias 31 de julho e 2 de agosto

A Universidade Federal de Goiás (UFG) enviou 12 alunos para apresentação de trabalhos nas áreas de educação, saúde, tecnologia e produção e também meio ambiente, no VIII Seminário de Extensão Universitária da Região Centro-Oeste (SEREX), que está sendo realizado em Dourados, no Mato Grosso do Sul, entre os dias 31 de julho e 2 de agosto. Com o tema: “Extensão Universitária na Valorização das IES Públicas para o Fortalecimento da Sociedade da Região Centro-Oeste”, o evento, de natureza acadêmica, científica e cultural, tem como propósito o estímulo, a ampliação e o aprofundamento do debate sobre as práticas de Extensão Universitária entre as Instituições Públicas da Região Centro-Oeste.

O intuito do encontro é reunir docentes, discentes, técnicos, gestores das instituições públicas de educação superior da Região Centro-Oeste e público interessado, com o intuito de promover, ampliar, aprofundar e avaliar o debate sobre a extensão universitária. A caravana da UFG embarcou no domingo (30/7) com retorno previsto em Goiânia para o dia 3 de agosto.

Fonte: https://www.ufg.br/n/99125-estudantes-participam-de-seminario-de-extensao-em-dourados

Categorias: Proec Serex notícias