story_02 capa

Secom/UFG oferece minicurso para auxiliar ações de comunicação

Em 31/07/20 10:44. Atualizada em 31/07/20 10:47.

Novidade desta edição é que participante pode se inscrever em turmas de temas específicos para suas necessidades

Devido a grande demanda da edição realizada no mês de junho e em conformidade com a Política de Comunicação da UFG, a Secretaria de Comunicação (Secom/UFG) oferece entre os dias 3 e 12 de agosto, das 14h às 16h, capacitações com o objetivo de subsidiar os servidores, docentes e técnico-administrativos, que atuam diretamente na área de comunicação das pró-reitorias, secretarias, órgãos administrativos e unidades acadêmicas da UFG. 

A novidade desta edição é a parceria com a Secretaria de Tecnologia e Informação (SeTI) que irá ofertar, com apoio técnico do Centro de Recursos Computacionais (Cercomp), uma turma para que os usuários do Weby conheçam melhor as suas funcionalidades e as facilidades do G Suite. Além disto, devido ao crescente número de eventos online durante a pandemia, será oferecida também a capacitação "Cerimonial em eventos remotos - lives". 

Preservando a interatividade, são ofertadas apenas 30 vagas. Os inscritos que ultrapassarem esse quantitativo vão compor cadastro reserva e serão avisados por email sobre a possibilidade de participação.

Vale lembrar que a Secom/UFG já começou o processo de migração dos sites vinculados aos domínios principais das unidades acadêmicas.

Nesta edição será possível ao participante se inscrever em turmas específicas de acordo com as suas necessidades. Confira a programação e faça sua inscrição.

story_1

story_02

Fonte: SECOM/UFG

Categorias: Notícias