Lives Cultura.png

Confira a programação da 12ª semana das Lives #CulturaNaUFG

Em 29/06/20 09:12. Atualizada em 29/06/20 10:17.

Nesta semana receberemos três lives pelo canal UFG Oficial no Youtube, uma delas transmitida diretamente do Centro Cultural UFG!

A Universidade Federal de Goiás (UFG) tem transmitido uma série de shows ao vivo por meio do YouTube, desde o dia 30 de março de 2020. O #CulturaNaUFG é um projeto da Pró-reitoria de Extensão e Cultura da UFG (Proec) em parceria com a TV UFG, a Rádio UFG e a Secretaria de Comunicação da UFG (Secom). De acordo com a pró-reitora adjunta, Flávia Maria Cruvinel, a ideia surgiu em atendimento às medidas estabelecidas pelo Comitê UFG para o Gerenciamento da Crise Covid-19 e ao Decreto Estadual que proíbe a realização de eventos durante o período de quarentena. As apresentações ocorrem de segunda a sexta-feira, sempre às 20h pelo canal oficial da UFG no YouTube.

O programa Lives #CulturaNaUFG adotou o formato de três transmissões semanais - sempre às terças, quartas e quintas -, com algumas transmissões feitas diretamente do Centro Cultural UFG, respeitadas todas as condições de segurança necessárias para o momento, sem a presença de público e com equipes de trabalho reduzidas.

Dia 30/06 - Terça-feira - Autômato (monólogo) - Gabrielly Silva, com transmissão direta do Centro Cultural UFG

Lives__culturanaufg__Autômato__1080x1080px

Dia 01/07 - Quarta-feira - Mesa: "Dança e Pandemia: ações possíveis no contexto universitário"  Natalia Fuster Cascio (FADA UNA), Valéria Figueiredo (UFG) e Alexandre Ferreira (UFG). Mediação: Flavia Maria Cruvinel (UFG)

Lives__culturanaufg__Dança_no_contexto_de_pandemia__1080x1080px