WhatsApp Image 2020-05-18 at 09.27.18

Curso de Técnicas de Análises Multivariadas de Dados

Em 19/05/20 14:40.

As inscrições são feitas através da doação para a UFG Solidária e o Curso será feito online nos dias 25 a 29 de maio de 2020

O curso será sobre técnicas de análises multivariadas de dados. Essas análises têm como objetivo ordenar e classificar dados de grandes conjuntos de dados e que envolvem amis de duas variáveis. São técnicas muito eficientes para tratamento de dados e para geração de hipóteses a serem exploradas em pesquisa científica.

Para fazer a sua inscrição no curso basta fazer uma doação de qualquer valor para a campanha UFG-Solidária e enviar o comprovante por e-mail, juntamente com o seu nome completo. Nós confirmaremos a sua inscrição respondendo ao seu e-mail.

Envie o comprovante de doação de qualquer valor para a campanha UFG solidária, para venturoli@ufg.br. Os dados bancários e as informações sobre a campanha UFG Solidária estão disponíveis no site da UFG: www.ufg.br e no site da campanha: https://ufg.br/ufgsolidaria

Muito provavelmente o curso será ministrado por meio da plataforma Conferência Web da RNP - MConf. O link da sala de aula/reunião será enviado aos participantes com 30 minutos de antecedência à aula.

Complementarmente será criada uma sala virtual em Google Classroom para o compartilhamento de arquivos e informações na semana do curso.

Ao final do curso haverá emissão de certificado pela Pró-Reitoria de Extensão da UFG.

As informações sobre o curso serão atualizadas neste site (profloresta.agro.ufg.br).

Em princípio, faça o download do software PAST (versão 4.02), no site: https://folk.uio.no/ohammer/past/ . Se o link não funcionar digite PAST no google e entre no site para o download. É importante que você esteja familiarizado com o software Excel, da Microsoft.

O curso é aberto à comunidade em geral, estudantes e profissionais.

 

WhatsApp Image 2020-05-18 at 09.27.18

Categorias: Notícias