Firminópolis II

PROEC realiza I Fórum de Extensão Universitária da UFG

Em 31/10/19 15:28.

O encontro aconteceu na cidade de Firminópolis, e contou com a presença de diversos representantes da comunidade local.

Ontem (30/10), quarta-feira, ocorreu o I Fórum de Extensão Universitária da UFG, no Campus da UFG de Firminópolis, com o objetivo de construir ações de integração da Universidade à comunidade e região. O encontro contou com a presença de diversos representantes da comunidade local, inclusive o prefeito municipal, sr. Jorge José de Souza. 

As pautas levantadas trouxeram diversas demandas que poderão subsidiar possíveis ações de extensão, pesquisa e ensino, bem como temas para Trabalhos de Conclusão de Curso, mestrados e doutorados.

Para realizar as discussões foram divididos grupos, seguindo os eixos temáticos adotados nas ações de extensão, sendo: Comunicação, Cultura, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Trabalho, Tecnologia e Direitos Humanos.

Essa ação fortalece ainda mais a necessária aproximação e fortalecimento dos trabalhos da Universidade em consonância com as demandas sociais.
Confira os registros do encontro: 
Firminópolis II
Da esquerda para direita: Prof. Emiliano Godoi, a coordenadora pedagógica do Campus Firminópolis Natália Marques, técnica da PROEC Raíssa Picasso, prefeito de Firminópolis sr. Jorge José de Souza, Profa. Flavia Cruvinel, o diretor do Campus Firminópolis Mauro Molina e o secretário de Educação de Firminópolis Humberto José de Morais
Firminópolis I
Equipe PROEC e representantes da comunidade de Firminópolis

Categorias: notícias