cbeu 2

9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU)

: Campus da Pampulha, Universidade Federal de Minas Gerais

: 15 a 17 de Julho 2020

: cbeu2020@ufmg.br

Em face à pandemia da Covid-19, a Comissão Organizadora do 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária informa o ADIAMENTO do evento. Mas continuam abertos os prazos para inscrições, submissões e manifestações de interesses. A nova data de realização será amplamente divulgada tão breve seja definida, assim como a nova data-limite para a efetivação de inscrições.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Em 2020, o 9º CBEU ocorrerá no Campus da Pampulha da UFMG, no período de 15 a 17 de julho, numa parceria entre a UNIFAL-MG e a UFMG, trabalhando em rede com instituições públicas de ensino de MG.
O CBEU conta com apresentação de trabalhos científicos, oficinas e apresentações culturais, com participação de pessoas de todo território brasileiro.
Possui mesas redondas temáticas discutindo assuntos relevantes à Universidade e à sociedade. Nesta 9ª edição, o eixo de discussão será “Redes para Promover e Defender os Direitos Humanos”.
O 9º Cbeu prorrogou, até 6 de abril, o prazo de envio de propostas de atividades para o evento. A mudança permitirá que o público se programe melhor para enviar resumos e apresentar suas experiências no maior evento de extensão universitária do país.
Além disso, foi prorrogado o prazo para aqueles que queiram manifestar interesse como avaliadores dos resumos. Com isso, professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação, técnicos-administrativos em educação têm, agora, até 6 de abril para manifestar interesse como avaliador ad hoc.
A organização do congresso esclarece que as demais datas do cronograma permanecem inalteradas. As inscrições para ouvintes e público em geral podem ser feitas até a data do evento. O prazo para participação como mediadores das Redes de Conversa segue até 15 de abril. Está também mantido, até 15 de abril, o prazo para aqueles que tenham em interesse realizar reuniões, encontros e fóruns
Link de acesso para mais informações: https://www.ufmg.br/cbeu/