Café das Letras/Livraria UFG

Atualizado em 08/03/19 14:46.

O Café das Letras, agora Café-Livraria UFG é um espaço cultural ligado à PROEC, que foi aberto ao público em 03 de setembro de 2018. Seu intuito é proporcionar a integração e o convívio do público interno e externo à UFG, oferecendo à comunidade um ambiente agradável, que reúne harmonicamente café, cultura e livros.

O café-livraria conta com a presença da Livraria UFG, que tem o objetivo de divulgar os livros da Editora UFG, da Editora da Imprensa Universitária, da Editora Gráfica UFG e de outras editoras, facilitando o acesso às bibliografias dos cursos desta universidade e a circulação de publicações. Para conhecer o site da livraria acesse livraria.cegraf.ufg.br.

Além de reunir grandes obras literárias no seu espaço, o Café das Letras/Livraria UFG também visa valorizar, incentivar e apoiar as produções culturais, como lançamentos de livros, saraus, apresentações de poesias, músicas, artes cênicas e das diversas expressões artísticas. Importante considerar que a proximidade do Café das Letras/Livraria UFG com o Cine UFG também é uma forma de favorecer conexões, conversas, trocas de experiências e debates antes e após a exibição dos filmes.

O nosso espaço foi pensado exclusivamente para o bem-estar e socialização da comunidade em geral. A sua estruturação completa é uma meta da gestão superior. Buscamos tornar, o mais breve possível, um confortável espaço de encontros.

Venha nos prestigiar com a sua visita! Você será muito bem-vindo(a) para tomar um café, ler um livro e curtir este ambiente agradável e cultural da universidade!

CAFÉ DAS LETRAS/LIVRARIA UFG
Coordenador do Espaço: Washington José Alves da Silva
Endereço: Rua Samambaia – Campus Samambaia (Campus II)
E-mail: estoque.cegraf@gmail.com