Editais Externos 2019

Atualizado em 19/02/19 14:40.

Instituto CCR

O Instituto CCR está recebendo propostas de organizações que queiram participar do 4º Edital Instituto CCR de Projetos Culturais. O apoio é de até 300 mil reais para iniciativas aprovadas em lei Rouanet.

Serão apoiados projetos, conforme o edital acessado pela ABCR, que sejam realizados por organizações que tenham sede em um dos 264 municípios em que o Instituto atue, nos Estados da Bahia, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.

Propostas podem ser enviadas até as 17 horas do dia 21 de fevereiro de 2019. Todas as informações estão disponíveis aqui.

.

ccr-instituto

Fundo Brasil de Direitos Humanos

fundo_brasil

Fundação Affonso Brandão Hennel

FABH-POSITIVO-3-300x149

O Fundo Brasil de Direitos Humanos lançou edital para apoiar iniciativas dentro do contexto dos 70 Anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos. O financiamento varia entre 20 mil e 40 mil reais para as organizações apoiadas, estando disponíveis até 800 mil reais.

Serão apoiadas organizações, e grupos, com orçamento anual menor que 700 mil reais e que apresentem propostas dentro de uma das quatro áreas apresentadas no edital acessado pela ABCR.

Organizações interessadas em enviar sua proposta podem fazê-lo até as 18 horas do dia 28 de fevereiro, online. Todas as informações estão disponíveis aqui.

Link

A Fundação Affonso Brandão Hennel publicou edital para apoiar organizações que contribuam para o desenvolvimento local. Estão disponíveis 160 mil reais no edital, valor que será dividido dentre as propostas apresentadas e aprovadas.

Segundo o edital, acessado pela ABCR, somente organizações pequenas (além de grupos, coletivos, etc) podem enviar propostas, com orçamento menor de 300 mil reais. O recorte geográfico são os bairros do Capão Redondo, Campo Limpo, Jardim Ângela e Jardim São Luís, da cidade de São Paulo

Propostas podem ser enviadas até as 18 horas do dia 31 de janeiro, online Todas as informações estão disponíveis aqui.