Acontece hoje dia 14 de março no Auditório da Faculdade de Artes Visuais o treinamento para o novo Módulo de Extensão no Portal SIGAA com Presidentes de CAEX e Avaliadores.

Treinamento Sigaa novo Módulo de Extensão - Regional Catalão

Está acontecendo hoje, dia 15 de março, na Regional Catalão, o Treinamento Sigaa - Módulo de Extensão para Presidentes de CAEX e Avaliadores

A Universidade Federal de Goiás está passando por uma mudança de sistemas na Extensão e é muito importante que toda comunidade acadêmica participe desse processo de evolução.

Outros Treinamentos foram e serão feitos nas Regionais Goiânia, Goiás e Jataí com objetivo de melhorar o acesso da comunidade acadêmica a essa nova plataforma da Extensão na Universidade Federal de Goiás.

Os materiais de Tutorial e Apresentação, construídos em parceria com o CERCOMP, estarão disponíveis no Site da PROEC após a semana de treinamentos.

Related Url : https://www.facebook.com/proecufg/?fref=ts
List all Back