centrocultural

Centro Cultural UFG seleciona propostas curatoriais

On 03/13/17 13:41 .

Até o dia 15 de fevereiro de 2017 está aberto o edital da Chamada Pública para seleção de propostas curatoriais para projetos artísticos do Centro Cultural UFG (CCUFG). As inscrição para apresentações na galeria do CCUFG visa à propagação da cultura e a democratização da arte e tem por objetivo selecionar artistas ou coletivos artísticos interessados em integrar o calendário de exposições do Centro.

As exposições estão previstas para acontecerem no período de maio a dezembro de 2017. Serão selecionadas três propostas para exposição individual e duas para exposição coletiva. Cada projeto tem garantida a exposição por pelo menos 30 dias. O resultado será divulgado no dia 27 de março de 2017.

Os projetos selecionados deverão incluir orientações didáticas a serem desenvolvidas e executadas pelo núcleo de Intercâmbio e Ações Educativas do CCUFG. O núcleo é responsável por oferece atividades educativas relacionadas às obras expostas, de modo a ampliar, intensificar e aprofundar as experiências do público visitante com os significados e conceitos referentes à arte contemporânea.

 

Confira o EDITAL COMPLETO.

Proponentes homologados

Outras informações podem ser solicitadas pelo e-mail: editalartesvisuais@gmail.com

Categories: Centro Cultural UFG Proec

Related files Size Archive fingerprint
homologadas 83 Kb 0e32ba352c4893eb37538a297d50e3ae