Sem título1

Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão do HC-UFG/EBSERH

: Teatro Asklepiós na Faculdade de Medicina da UFG

: November 23, 2018. 12 am - 12 am

O Hospital das Clínicas, Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares vinculado à Universidade Federal de Goiás (HC-UFG/EBSERH) tem como missão “promover assistência humanizada e de excelência à saúde do cidadão, integrando-se às políticas públicas de saúde, servindo de campo moderno e dinâmico para ensino, pesquisa e extensão” e visa “ser reconhecido como hospital de referência no atendimento integral à saúde, com excelência tecnológica e humana”. A Gerência de Ensino, Pesquisa e Extensão (GEPE) do HC-UFG/EBSERH, dentro destes princípios propõe garantir o apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, bem como a formação de pessoas no campo da saúde pública, e ainda, o incentivo à execução de planos de ensino, pesquisa e extensão.

Considerando o exposto acima, a GEPE–HC-UFG/EBSERH propõe o Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão com intuito de atualizar e aprimorar os conhecimentos de seus colaboradores, discentes e comunidade acadêmica. O evento visa reunir pesquisadores cujos estudos foram realizados nas áreas de conhecimento do Ensino, da Pesquisa e da Extensão na saúde com perspectiva interdisciplinar. Sob esse enfoque, emerge a reflexão acerca da integração entre as atividades de ensino, pesquisa e extensão universitária com a excelência no cuidado.

Sem título1