MOSTRACADADEMICA

I MOSTRA ACADÊMICA DO CAMPUS UFG APARECIDA DE GOIÂNIA

Event

: UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS (UFG) - CAMPUS APARECIDA DE GOIÂNIA Endereço: RUA MUCURI, S/N ÁREA 03, CONDE DOS ARCOS Aparecida de Goiânia-GO 74968-755

: March 13, 2018. 02 pm - 12 am

: alexmota@ufg.br

A Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) foi criada em 2014 como parte da Regional Goiânia. Da sua constituição faziam parte os cursos de Engenharia da Produção, Engenharia de Transportes e Geologia. A FCT oferece atualmente suas atividades didáticas, científicas e de extensão no Campus compartilhado da Universidade Estadual de Goiás na cidade de Aparecida de Goiânia.

Desta forma, no intuito de continuar divulgando os trabalhos de ensino, de extensão e pesquisa, realizados pelos discentes, docentes e técnicos administrativos dos cursos implantados, a FCT, campus da cidade de Aparecida de Goiânia, realizará a sua I Mostra Acadêmica, no dia 13 de março de 2018, a partir das 14 horas, como parte das atividades de integração da sociedade, estudantes ingressantes, estudantes já matriculados, professores, técnicos administrativos e demais envolvidos nas atividades de ensino, de extensão e pesquisa a UFG.

Para maiores informações, chamadas de trabalhos e normas, clique aqui!

CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO!