III Encontro Goiano de Economia Solidária (EGESOL 2018)

: FACE

: 20 a 22 de Março 2018

Participarão do Encontro Goiano de Economia Solidária: representantes de universidades, centros universitários, faculdades e núcleos de pesquisa do Estado de Goiás e de outras localidades do país; representantes de incubadoras;  de empreendimentos incubados; de governo; alunos de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais interessados no tema. São esperados cerca de 150 participantes.

O Encontro Goiano de Economia Solidária, nesta sua terceira edição, busca se consolidar como espaço de debates, de troca de experiências e de fomento para constituição de novas formas de relacionamento, produção e integração organizacional cuja base seja a economia solidária. Deste modo o evento pretende socializar ideias e trajetórias que venham se constituindo como base para emergência de novas lideranças sociais, econômicas, produtivas e culturais e que tenham como elemento central a potencialidade de integração, geração de conhecimento e otimização de formas integradoras de ação e existência.

III Encontro Goiano de Economia Solidária (EGESOL 2018)